Se você está lendo esta mensagem, é possível que esteja vivenciando um dos momentos mais desafiadores da sua vida. A alienação parental é um fenômeno doloroso, que afeta não apenas os genitores, mas, principalmente, as crianças e adolescentes envolvidos.
A alienação parental ocorre quando um dos genitores, ou quem detém a guarda, manipula a criança ou adolescente para que rejeite ou tenha aversão ao outro genitor. Isso pode se manifestar através de difamações, mentiras ou omissões. Muitas vezes, a criança se torna instrumento de vingança em disputas conjugais, sofrendo consequências psicológicas e emocionais profundas.
A alienação parental pode ter consequências duradouras para a saúde mental e emocional de seu filho. Não permita que ressentimentos e conflitos entre genitores prejudiquem o bem-estar da criança. Estamos aqui para ajudar você a restaurar e preservar o vínculo precioso com seu filho.
Se você suspeita que está sendo vítima de alienação parental ou se sente injustamente acusado de praticá-la, entre em contato conosco imediatamente. Cada momento conta na defesa dos direitos de seu filho e na preservação de seu relacionamento com ele.
Lembre-se: a alienação parental é uma realidade que pode ser combatida com a orientação e representação jurídica corretas. Estamos aqui para apoiar, guiar e lutar por você e seu filho.